Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo


Você está aqui: Home / Evento Atual

Eventos

É CAMPEÃO!!! SINDIMOTO/SP vence torneio de futebol na cidade de Sumaré.


Aldemir Martins “O Alemão” – Presidente do SINDIMOTO/SP, Charles, Adriano “Gigante”, Felipinho, Jeferson, Ratão, Paulo César “Perê”, Lucas Aparecido, João Antonio, Hugo Fábio, Claudinei “Cal”, Genildo Ferreira, André Luis, César, Luciano, João Dias “Alemão”, Samuel “Oio”, e Valter.

Primeiro jogo, e a equipe do SINDIMOTO/SP já demonstrava perfil de campeã. O adversário era o SINDLIMPEZA da cidade de Cubatão. Jogo muito difícil, mas o SINDIMOTO/SP venceu por 1 a 0.


Essa o goleiro saltou, mas não teve jeito. Teve que buscar a bola no fundo darede.


Após a vitória a festa tomou conta da equipe do SINDIMOTO/SP e torcedores vieram saudar os Campeões.


Alemão recebe troféu de campeão na 10ª Festa da Mandioca em Sumaré/SP das mãos da coordenadora Ivani Beet, ao microfone, Lafaiete Beet, CUT/SP


Concentração total. Acerto final da equipe, pois o adversário era alto nível.


Aldemir Martins (O alemão), presidente do SINDIMOTO/SP foi o capitão da equipe. Muito empenho, garra e determinação essas foram a palavra de ordem.


Equipe do SINPRAFARMA posa para foto.


Com um sistema defensivo sempre atendo, o time do SINDIMOTO/SP mostrou como jogar com lealdade e uma marcação firme.


A primeira vitória ninguém esquece. A festa não foi apenas pela vitória, mas porque o time jogou muito, apesar de todos os problemas que aconteceram durante a viagem até Sumaré.


Na hora do intervalo é hora de fazer uma análise.


À esquerda, Genildo Ferreira (Boxeador), o pequeno Renan e Cal.


Equipe do SINPRAFARMA, preparando-se para entrar em campo.



O doce sabor da conquista fez a rapaziada soltar o grito e estampar o sorriso no rosto.



Como é doce o sabor da vitória. Com suor fica ainda melhor!!!



Admiração, esse é o olhar dos campeões. Mostraram que garra, talento e determinação são essenciais para conquistar um campeonato.



Alemão, Dr. Lafaiete e Ivani (coordenadora). Momento da entrega do troféu ao SINDIMOTO/SP.



Confraternização foi um dos pontos altos da estadia do SINDIMOTO/SP em Sumaré/SP.



Alemão e o dr. Lafaiete com violão em momento de descontração.


Campões no asfalto e na bola!!! SINDIMOTO/SP conquista o torneio de Futebol na cidade de Sumaré/SP

Com muito talento, garra, habilidade e superação, a equipe de futebol do Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo - SINDIMOTO/SP conquistou neste domingo (24/06/07) o Torneio de Futebol na cidade de Sumaré. Evento este que faz parte do calendário da cidade. Com adversários de alto nível, a dificuldade foi muito grande. Mas na base da virada, a equipe superou-se e trouxe para São Paulo o tão almejado troféu da cidade de Sumaré.

Bastidores de uma equipe campeão

Para chegar à Sumaré, não foi fácil. Parte da equipe não pode ir, devido a problemas mecânicos no carro alguns membros da delegação ficaram no meio do caminho e tiveram que retornar a São Paulo. Fragilizada em números, mas não em ânimo e determinação. Chegando em Sumaré, alguns companheiros compuseram a equipe do SINDIMOTO/SP e a partir daí o time campeão começou a aparecer. Virada e superação foram às marcas desta equipe, que chegou desacredita. A grande demonstração desta brilhante conquista foi que o ser humano precisa quebrar limites e que todos nós podemos transformar fatos e situações negativas em momentos de plena realização. E o dia 24 de junho de 2007 vai ficar marcado por um destas datas memoráveis dentro de cada um que entrou em campo para mostrar o seu valor. A soma do desejo de cada um formou um grande time capaz de virar jogos e conquistar o Tornei de Futebol de Sumaré. Diante desta conquista, o SINDIMOTO/SP vem a público agradecer a Prefeitura de Sumaré, A Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer, os organizadores, as equipes que participaram, principalmente o time do Assentamento II, que disputou a final e foram os vice-campeões.

Não temos um time, mas uma equipe de talentosos e aguerridos jogadores. Esse é o espírito do esportista, superar limites e no fim da competição poder subir no local mais alto do pódio.

Estes foram os que soltaram o grito: É CAMPEÃO!!!

Aldemir Martins “O Alemão” – Presidente do SINDIMOTO/SP, Charles, Adriano “Gigante”, Felipinho, Jeferson, Ratão, Paulo César “Perê”, Lucas Aparecido, João Antonio, Hugo Fábio, Claudinei “Cal”, Genildo Ferreira, André Luis, César, Luciano, João Dias “Alemão”, Samuel “Oio”, e Valter.

Nossos parabéns a todos, pois sabemos agora que, o único limite destes campeões é quando são capazes de fazer a bola ultrapassar a linha do gol adversário.





Parceiros























Rua Coronel Diogo, 1496 CEP: 01545-001 - Jardim da Gloria - SP | Telefone: (11) 2914-7372
Copyright © 2005 - 2005 Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo


Desenvolvido por Internet com Arte