Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo


Você está aqui: Home / Fatos e fotos

Fatos e fotos

Momentos de Luta pela categoria
Trabalhadores motociclistas lotam plenário da Câmara Municipal de São José dos Campos na apresentação da Proposta de Regulamentação e Padronização da categoria. Neste importante evento esteve presente o SINDIMOTO/SP.

Momentos de Luta pela categoria
Motorromaria: 20 de maio de 2001, motoboys vão à Basílica de Aparecida. Momento de homenagem e devoção a uma categoria tão sofrida e batalhadora.

Momentos de Luta pela categoria
De camiseta amarela, Aldemir Martins (Alemão) em Manifestação na Avenida Paulista, em 27 de fevereiro de 2000.

Momentos de Luta pela categoria
Manifestação dos trabalhadores motociclistas em prol da valorização e respeito pela categoria em 2001. No comando, Aldemir Martins (Alemão). Sempre na luta por melhores condições de trabalho.

Momentos de Luta pela categoria
Aldemir Martins (Alemão), de camisa amarela liderando os trabalhadores motociclistas em manifestação em prol de salários mais justos, condições de trabalho digno e a diminuição da perseguição por parte do extinto Comando de Policiamento de Transito (CPTRANS).

Momentos de Luta pela categoria
O trabalho do SINDIMOTO/SP é assim, corpo a corpo. Nosso objetivo é informar ao trabalhador motociclista o que é ser um profissional regulamentado e padronizado. Acima de ser tudo respeitado pela sociedade e valorizado profissionalmente.

Aldemir Martins (Alemão) ao lado de Roberto Scaringella, presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Dia 11 de agosto, 2005 um dia muito importante para a categoria motofretista da cidade de São Paulo.

Grupo Raça Reggae visita o Sindimoto

Manifestação dos motofretistas
Manifestação dos  motofretistas na Avenida Paulista em 2001.
Motofretistas em aula ministrada pelo Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo – Sindimoto.
No dia da assinatura do Decreto 46.198, prefeito José Serra, da CET, Roberto Scaringella e à direita Aldemir Martins (Alemão) presidente do Sindimoto.


Parceiros























Rua Coronel Diogo, 1496 CEP: 01545-001 - Jardim da Gloria - SP | Telefone: (11) 2914-7372
Copyright © 2005 - 2005 Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas da Cidade de São Paulo


Desenvolvido por Internet com Arte